Quer ser nosso parceiro? Entre em contato conosco e descubra como fazer parte desse projeto inovador.

A Bionovis tem um acordo de colaboração técnica e comercial com duas das maiores empresas de biotecnologia do mundo, Janssen e Merck. Esta parceria inédita prevê a transferência de toda a tecnologia de produção de diversos medicamentos biológicos de alta complexidade, incluindo o banco de células mestre, para a Bionovis e para seus parceiros públicos, Bio-Manguinhos/Fiocruz e o Instituto Vital Brazil. Temos ainda um compromisso com o Ministério da Saúde no âmbito das Parcerias para o Desenvolvimento Produtivo, que visa a ampliação do acesso à saúde através do fornecimento para o Sistema Único de Saúde de oito biofármacos de alta complexidade integralmente produzidos no País.

Merck:

A Merck é uma empresa líder em produtos inovadores e de qualidade superior nos setores farmacêuticos e químicos. Por meio de suas quatro divisões de negócios: Merck Serono, Consumer Health, Performance Materials e Merck Millipore, a Merck gerou uma receita total de € 11,1 bilhões em 2013. Cerca de 39 mil funcionários da Merck trabalham em 66 países com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos pacientes, promover o sucesso dos nossos clientes e ajudar a enfrentar os desafios globais. A Merck é a mais antiga empresa farmacêutica e química do mundo e desde 1668 é sinônimo de inovação, sucesso empresarial e do empreendedorismo responsável. Detentora de 70% da empresa, a família fundadora continua a ser a sócia majoritária da empresa até os dias atuais. Merck, Darmstadt, Alemanha detém os direitos globais para o nome Merck e marca. As únicas exceções são o Canadá e os Estados Unidos, onde a empresa é conhecida como EMD.

Bio-Manguinhos/Fiocruz:

O Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos) é a unidade da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) responsável pelo desenvolvimento tecnológico e pela produção de vacinas, reativos e biofármacos voltados para atender prioritariamente às demandas da saúde pública nacional. O Complexo Tecnológico de Vacinas (CTV) do Instituto, um dos maiores e mais modernos centros de produção da América Latina, instalado no campus da Fiocruz, garante a autossuficiência em vacinas essenciais para o calendário básico de imunização do Ministério da Saúde (MS).

Finep:

A Finep é uma empresa pública vinculada ao MCTI (Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação) criada em 24 de julho de 1967. Seu objetivo é atuar em toda a cadeia da inovação, com foco em ações estratégicas, estruturantes e de impacto para o desenvolvimento sustentável do Brasil. A capacidade de financiar todo o sistema de C,T&I, combinando recursos reembolsáveis e não-reembolsáveis, assim como outros instrumentos, proporciona à Finep grande poder de indução de atividades de inovação, essenciais para o aumento da competitividade do setor empresarial.

BNDES:

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), empresa pública federal, é hoje o principal instrumento de financiamento de longo prazo para a realização de investimentos em todos os segmentos da economia: agropecuária, indústria, comércio e serviços, infraestrutura, sempre com condições especiais para as micro, pequenas e médias empresas. O incentivo às exportações e o fortalecimento do mercado de capitais permanecem como ações estratégicas. Presente em todos os setores, o BNDES promove o aumento da competitividade e o fortalecimento da economia nacional, apoia o avanço social e cultural e contribui para ampliar o acesso de todos os cidadãos a uma vida melhor, com mais educação, saúde, emprego e cidadania.

Quer ser nosso parceiro? Entre em contato conosco e descubra como fazer parte desse projeto inovador.